Nossa missão é satisfazer nossos clientes proporcionando a experiência que eles anseiam.
95% de satisfação
do cliente
80% de resolução
ao primeiro contato
Serviço de Atendimento ao Cliente
Nossa missão é satisfazer nossos clientes proporcionando a experiência que eles anseiam. Com ênfase no serviço ao cliente, mesclamos tecnologia de ponta e uma abordagem humanizada para cultivar relacionamentos de excelência.
Não importa o tamanho da sua necessidade, temos a estrutura completa com equipes de atendimento dedicadas, contratadas e treinadas para o seu negócio e objetivos específicos.
Com um SAC próprio, a sua empresa precisaria investir em pessoas. O que geraria mais despesas como água, luz, transporte, infraestrutura e manutenção de equipamentos. Nós reduzimos seus custos.
Mais Qualidade
Contamos com um time extremamente preparado e eficiente, o que só é possível graças aos nossos mais 540.200 de atendimentos realizados!
Mais tecnologia
Nossos serviços contam com a mais alta tecnologia! O que torna o processo muito mais produtivo, contribuindo para um atendimento ainda mais rápido e com qualidade.
Retenção
Você sabe qual o principal fator que faz uma empresa perder clientes? Um atendimento de má qualidade. Reduza a perda de clientes para a concorrência. Nossos serviços contam com 95% de satisfação do cliente.
Assistência Veicular e Residencial 24h
Contando com uma rede de mais de 14.000 prestadores de serviços que permite um atendimento mais rápido e eficaz às emergências
Assistência Veicular
A assistência veicular é um serviço que oferece auxílio em situações de emergência nas estradas, cobrindo uma ampla gama de situações, desde pane mecânica até acidentes. Serviços como reboque do veículo pós pane/acidente, recarga de bateria, troca de pneus, abastecimento emergencial, chaveiro, assistência em caso de pane elétrica, hospedagem, táxi/app de mobilidade, entre outros.
Assistência Residencial
A assistência residencial é um serviço para te dá todo o suporte necessário para a sua residência, te auxiliando em situações de imprevistos. Serviços sendo eles de eletricistas, chaveiros, encanadores, instalações, linha branca e help desk.
Central de Agendamento
A CENTRAL DE AGENDAMENTO da VELOX tem como objetivo principal gerenciar e coordenar compromissos, reservas ou agendamentos de serviços, recursos ou eventos para os mais diversos nichos, contamos com uma gestão eficiente de recursos para oferecer serviços de qualidade e melhorar a experiência do cliente. Tudo isso resulta na otimização de tempo e recursos, trazendo benefícios tanto para sua empresa quanto mais seus clientes.
Acompanhamento da equipe interna no momento da instalação
O serviço de monitoramento veicular é uma tecnologia que vem ganhando destaque no cenário de transporte, logística e segurança. Trata-se de um sistema que utiliza dispositivos de rastreamento, como GPS e sensores, para acompanhar em tempo real a localização, velocidade, e outras informações relevantes sobre veículos. E para realizar esse acompanhamento em tempo real possuímos a CENTRAL DE MONITORMENTO realizando as tratativas sistêmicas e alertas em tempo real em caso de movimentações não autorizadas ou situações suspeitas. Assim, auxiliamos na prevenção de roubos e furtos, além de permitir a recuperação mais rápida de veículos em caso de roubo. Atuamos de forma ativa e receptiva, acompanhando as atividades dos veículos 24hrs por dia, 7 dias por semana.
Ativo
Nossos operadores entram em contato com os clientes da sua empresa
Receptivo
Os clientes da sua empresa entram em contato com nossos operadores e realizam o agendamento.
Misto
Realizamos os agendamentos de acordo com a necessidade da sua empresa, entrando em contato com o cliente e o cliente entrando em contato com a CENTRAL.
Gestão de Equipamentos
Oferecemos um serviço de gestão de Equipamentos Rastreadores que podem ser estrategicamente implantados em áreas urbanas de acordo com as exigências de sua empresa. Cuidamos da entrega direta aos clientes ou coordenamos com nossa equipe técnica para instalações personalizadas, garantindo um monitoramento abrangente e preciso de sua localização.
Manutenção e retirada dos rastreadores
Realizamos a substituição (troca), manutenção e/ou retirada dos rastreadores. Após a realização do serviço, encaminhamos o equipamento ao cliente ou à sua empresa.
Configuração de equipamento rastreador
Embarque da configuração do equipamento rastreador com a sua configuração definida pela sua empresa ou seu cliente com a realização do teste em bancada.
Controle de chip
Controle quando a bloqueio/desbloqueio, cancelamento de chip de equipamento retirado e sem uso. Dessa forma, a sua empresa otimiza os custos, pois evita pagamento de chip às operadoras quando utilizado.
O serviço PRONTA RESPOSTA se refere a uma equipe que estão prontamente disponíveis para lidar com situações de emergência ou responder rapidamente a eventos críticos em caso de roubo ou furto de veículos, visando a recuperação do veículo o mais rapidamente possível.É importante salientar que para uma maior eficácia do serviço de Pronta Resposta em casos de roubo e furto de veículos é importante que a comunicação com a Central de Monitoramento e as autoridades policiais seja imediata, aumentando as chances de recuperação bem-sucedida.Após a solicitação, deslocamos imediatamente uma equipe especializada para o local indicado.A todo momento a equipe estará em contato com nossa central 24 horas e, para auxiliar acionamos as policiais locais.
Benefícios
Roubo e Furto
Apropriação Indébita
Preservação de veículos e cargas
Acionamento da polícia local aumentando as chances de recuperação
Alto índice de recuperação
Relatório Completo após prestação do serviço
Central de Cobrança
Nossa Central de Cobrança tem como principal objetivo, recuperar dívidas pendentes, seja por meio de pagamentos integrais, acordos de parcelamento ou outras formas de resolução, alinhadas com a política de sua empresa.
Conhecimento do cliente
Uma equipe de cobrança pode desenvolver um profundo conhecimento dos clientes, seus históricos de pagamento e suas situações financeiras, permitindo abordagens mais personalizadas nas negociações.
Controle interno
Controle total sobre o processo de cobrança e poder ajustá-lo de acordo com as necessidades específicas e estratégias da empresa.
Alinhamento com a cultura da empresa
Embarque da configuração do equipamento rastreador com a sua configuração definida pela sua empresa ou seu cliente com a realização do teste em bancada.
A empresa pode ajustar rapidamente suas estratégias de cobrança com base nas mudanças nas condições do mercado, no comportamento dos clientes e em outras variáveis relevantes.
Controle de qualidade
A empresa pode manter um controle rigoroso sobre a qualidade das interações com os clientes devedores, garantindo que as negociações sejam conduzidas de forma ética e profissional.
Foco no relacionamento
Uma equipe de cobrança pode se concentrar não apenas na recuperação da dívida, mas também em manter relacionamentos a longo prazo com os clientes.
Adaptação à Estratégia de negócios
A equipe interna pode ser treinada para alinhar suas abordagens de cobrança com a estratégia de negócios da empresa, o que pode incluir planos de pagamento personalizados ou descontos.
Confidencialidade
O controle pode garantir maior confidencialidade no manuseio de informações sensíveis dos clientes devedores.
Aprendizado Contínuo
Uma equipe de cobrança pode aprender com suas experiências de cobrança e melhorar continuamente suas práticas com base no feedback e nos resultados.