Somos uma empresa fundada no dia 21 de novembro de 2011 em Belo Horizonte, Minas Gerais. Nosso propósito é oferecer atendimento de qualidade e excelência 24 horas por dia, 7 dias por semana, e ser a melhor parceria para a Central de Atendimento da sua empresa.
Ética, respeito e transparência são intrínsecos ao nosso negócio: é assim que conduzimos nossa empresa e todos os nossos relacionamentos. Para nós, cada cliente é único e cada atendimento que realizamos é personalizado para a empresa que nos contrata: do script às normas aplicadas, das gravações telefônicas aos relatórios que geramos, tudo é exclusivo para cada empresa parceira, pois nosso intuito é atuar como uma extensão do seu negócio.
Temos a mais completa Central de Atendimento 24h, com expertise no atendimento ao cliente e uma gama de serviços full service capaz de atender ao seu cliente desde o início do relacionamento. Contamos ainda com aproximadamente 14 mil prestadores de serviço credenciados em todo o território nacional, oferecendo uma ampla cobertura para o seu negócio.
Antes mesmo da Lei Geral de Proteção de dados ser criada, o nosso cuidado com a segurança e proteção dos dados nos nossos clientes já eram aplicadas ao extremo, pois uma de nossas premissas é a privacidade e o sigilo das informações.
Criamos o nosso selo de Compromisso de Confidencialidade para consolidar o pacto com nossos clientes e atestar a seriedade com a qual conduzimos as nossas parcerias.