Existe algum tipo de carência ou multa contratual no caso de cancelamento de contrato?
Não, nosso contrato não tem multa contratual no caso de cancelamento dos serviços. Nós garantimos a sua permanência conosco pela qualidade do serviço que prestamos.
O que é uma central de roubo/furto?
É a Central de Atendimento especializada na tratativa de alertas em situações de roubo ou furto de veículo não só quando o cliente nos aciona, mas também nos casos de desconexão de bateria. Entramos em contato com o cliente para verificar se a desconexão é apenas uma manutenção rotineira no veículo ou se trata de roubo ou furto. Nossos operadores acionam as autoridades locais e o serviço de Pronta Resposta (quando contratado), para a tentativa de recuperação do veículo, além de enviar comandos de bloqueio ou desbloqueio do veículo.
O que é serviço de pronta resposta ou equipe tática?
São serviços oferecidos por uma empresa privada, contratada para dar suporte nos casos de roubo ou furto na tentativa de recuperação do veículo, aumentando significativamente as chances de recuperação, devido ao atendimento imediato do chamado.
A Velox Contact Center exige quantidade mínima de clientes?
Não, nossos planos são personalizados de acordo com o perfil de cada empresa que nos contrata.
O atendimento do serviço de Assistência Veicular 24h é feito em todo o território nacional?
Sim, possuímos profissionais cadastrados em todo o território nacional
É possível fazer a integração do ERP com outros sistemas?
Sim, nosso sistema de gerenciamento veicular automotivo faz a integração com os outros sistemas.
Há alguma redundância para os números 0800?
Sim, através do DDL (Discagem Direta Local) (31) 3614 9500, além de um número de whatsapp para atendimento das empresas contratantes.
Como são realizadas as buscas de prestadores para acionamento?
A prioridade é para o prestador mais próximo e com o melhor custo x benefício, para maior rapidez do atendimento e satisfação do cliente.
Vocês oferecem plataforma de Rastreamento?
Não. Disponibilizamos o serviço de Monitoramento através da plataforma utilizada pelo próprio cliente, mas oferecemos um sistema de gestão veicular automotiva, que faz a integração com o sistema da sua empresa.
Quando um atendimento é considerado ‘avulso’?
O atendimento avulso é aquele em que o cliente precisa de assistência, porém sua placa ainda não foi cadastrada no sistema (seja por esquecimento do consultor, algum imprevisto administrativo, etc.).
Qual a diferença entre base de atendimento e atendimento volante?
A base de atendimento é uma loja física para a qual o cliente precisa se deslocar para fazer a instalação. Já no atendimento volante, o técnico faz esse atendimento in loco.
O que a Central de Monitoramento 24h oferece?
Receptivo: Central de Monitoramento 24 horas com tratativas de bloqueio e desbloqueio em caso de roubo e furto, acionamento da polícia local, serviços de Pronta Resposta/Equipe Tática (se contratado) e eventos de desconexão de bateria.
Ativo: oferece todos os serviços da Central de Monitoramento 24h Receptiva além da tratativa dos veículos desatualizados, com relatório dos veículos que precisam de manutenção em seus equipamentos rastreadores.
O que fazem em caso de dano no veículo durante a remoção?
Caso ocorra algum dano no veículo removido pelo prestador Velox, comprovado através do Checklist e fotos dos danos, o cliente deve enviar 3 (três) orçamentos para supervisao01@veloxcontactcenter.com.br para análise e aprovação dos serviços a serem executados.
Como solicitar gravação de atendimento?
É necessário fazer a solicitação via e-mail com motivo, data do serviço, placa e se precisa do áudio ou Checklist para:
Serviço de assistência
Serviço de agendamento
Serviço de monitoramento
Em que consiste o serviço de Agendamento de Instalação de Equipamentos Rastreadores?
A Central de Agendamento faz a programação e o acompanhamento dos serviços de instalação, manutenção, troca e retirada dos equipamentos rastreadores por meio de rede credenciada de técnicos da Velox Contact Center em todo o território nacional.
Qual o tempo médio de atendimento do serviço de Assistência 24h?
A média nacional prevista para atendimento é de 60 minutos, sendo que na região sudeste do país essa prévia é de 40 a 50 minutos. Podem ocorrer alterações em casos atípicos, como horário de pico, início e retorno de feriado prolongado.
Quantas pessoas podem ser transportadas pelo guincho?
O Código de Trânsito Brasileiro não permite o transporte de passageiro no interior do veículo rebocado. A capacidade permitida para a cabine do guincho é de duas pessoas, além do motorista.
O que é ‘hora parada’?
Quando o prestador de serviços chega ao local do atendimento e precisa ficar esperando por qualquer motivo (o cliente se ausentou do local, ou pediu para aguardar por mais de 15 minutos após o veículo já estar sobre a plataforma, etc.), é caracterizada a hora parada.
Como é contada a quilometragem do reboque?
Quando o serviço de reboque é solicitado, verificamos a base mais próxima do local onde o veículo se encontra para realizar o atendimento e levar o veículo até seu destino. A quilometragem desse atendimento deverá ser duplicada, pois é necessário considerar o retorno do prestador de serviço à sua base de origem.
Qual a cobertura da Assistência 24h para os serviços de chaveiro?
O serviço coberto pela assistência é a abertura simples das portas e retirada da chave da ignição. Havendo a necessidade da confecção de novas chaves, o cliente deve tratar diretamente com o chaveiro, sendo que os custos para esta confecção são de sua responsabilidade.
Posso oferecer todos os serviços com a quantidade de utilização que eu quiser?
Sim. Nossos serviços são personalizados de acordo com o perfil da sua empresa, é você quem define como vamos operar.
É responsabilidade da assistência reparar ou consertar o veículo do meu cliente?
Não. Oferecemos socorro emergencial e/ou auxílio paliativo no local.
Como acompanhar a frequência de utilização da minha base?
Disponibilizamos um sistema onde a sua empresa consegue analisar os atendimentos de seus clientes. Além disso, enviamos notificações no e-mail cadastrado quando ocorrem acionamentos para sua empresa.
Qual o tempo médio para se instalar um equipamento rastreador?
O tempo médio para a instalação é de 40 a 60 minutos.
Quais são as opções de envio do equipamento rastreador?
Os equipamentos podem ser enviados diretamente pelo contratante ao seu cliente e ter seu cadastro realizado no sistema oferecido gratuitamente pela Velox, para que seja feito o agendamento da instalação. Uma outra opção é que os equipamentos sejam enviados à Velox para a tratativa de agendamento e logística de todo o processo.
O que é Checklist?
O Checklist é uma lista de itens que foi previamente estabelecida para certificar as condições de um serviço, produto, processo ou qualquer outra tarefa. Seu intuito é atestar que todas as etapas ou itens da lista foram cumpridas de acordo com o programado.
Qual a importância do Checklist?
O Checklist é fundamental para resguardar todas as partes envolvidas no processo, como cliente, empresa, técnico e/ou prestador de serviço. Neste documento constam as condições do veículo antes da execução do serviço e todas as etapas necessárias a serem realizadas.
Ao longo do tempo o equipamento rastreador pode causar danos ao meu veículo?
Não. Os rastreadores são específicos e configurados para não interferir em nenhuma parte do veículo e passam por manutenções sempre que necessário.
Posso acompanhar o procedimento da instalação do rastreador?
Não, para sua própria segurança, não é apropriado que saiba o local de instalação.
Terceiros podem assinar o contrato?
Não, o contrato é pessoal e deve ser assinado pelo contratante dos serviços.
Por quê meu veículo fica sem reportar durante algum período?
Ao contrário do que muitos pensam, existem muitas áreas de sombra dentro das grandes cidades. Já nas rodovias mais afastadas das grandes metrópoles, o problema se agrava ainda mais. Nos locais em que não existe sinal de celular, nenhum sistema mostrará o veículo online no mapa, pois o rastreador não terá como transmitir as coordenadas pela internet móvel. Porém, mesmo em áreas de sombra, o rastreador armazena os dados e, assim que entrar novamente em uma área de cobertura, envia automaticamente para nosso servidor. Essa é uma tecnologia conhecida como “Datalogger”.
Os equipamentos rastreadores são homologados? Tem certificação?
Todos os nossos equipamentos são homologados pela ANATEL e são testados categoricamente antes de serem enviados ao cliente ou ao técnico.
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